Mulher bêbada é presa em Anápolis após colocar em risco a vida dos filhos pequenos

Dados da DICT mostram que a cidade já alcançou a marca de 50 mortes no trânsito apenas neste ano de 2021

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Nas madrugadas de sexta-feira (16) e deste sábado (17), policiais da Delegacia de Trânsito realizaram a operação Direção Consciente em bairros mais afastados da região Central de Anápolis.

De acordo com o delegado Manoel Vanderic, o objetivo foi sair de pontos fixos, como o Jundiaí e as Avenidas Brasil e Universitária, para surpreender condutores alcoolizados.

Ao todo, 16 motoristas foram encontrados pela equipe dirigindo sob efeito de bebidas. Destes, 05 foram presos em flagrante porque ultrapassaram a tolerância criminal.

Um dos casos que mais chamou atenção, segundo o delegado, foi de uma mulher, de cerca de 30 anos, que estava bêbada e transportando os dois filhos pequenos.

“Foi presa em flagrante e liberada após o pagamento da fiança. Ela voltava da casa do namorado para a casa dela quando foi abordada. As crianças, de cerca de 04 e 10 anos, foram entregues ao pai”, relatou.

Dados da delegacia também mostram que a cidade já alcançou a marca de 50 mortes no trânsito apenas neste ano de 2021. Cerca de 1/3 delas teriam sido provocadas em decorrência da embriaguez.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade