CDA Alimentos abre várias novas vagas para contratar em Anápolis

Todas as funções também podem ser ocupadas por pessoas com deficiência e interessados devem se inscrever por site

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Oportunidades também são para pessoas com deficiência (Foto: Divulgação)

Com sede localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a CDA Alimentos abriu novas vagas abertas para contratar funcionários na cidade.

Ao Portal 6, a equipe de RH da empresa afirmou que as oportunidades são para ajudante de motorista, jovem aprendiz (TI), assistente de contas a receber, assistente de faturamento, motorista de entregas e movimentador de mercadorias.

Para ajudante de motorista é preciso ensino fundamental completo e disponibilidade de horários e viagens. Também é desejável ter experiência na área.

Para jovem aprendiz (TI), é necessário ter entre 14 e 22 anos e estar devidamente matriculado no ensino médio, técnico ou superior em horário noturno. Conhecimento em informática básica é obrigatório.

Para assistente de contas a receber, os requisitos são: estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão financeira ou áreas afins; e conhecimento em Excel Avançado. Será um diferencial ter conhecimento com nota fiscal, boleto e sistema Protheus.

Para assistente de faturamento é preciso ensino médio completo ou superior em andamento nas áreas de Administração ou Logística, conhecimento em informática e será um diferencial conhecer o sistema Protheus ou Fusion.

Para motorista de entregas é necessário ensino fundamental completo, CNH na categoria D, disponibilidade para viagens, experiência e é desejável ter noções básicas de mecânica.

Já para movimentador de mercadorias, os requisitos são: experiência na área, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário.

Todas as vagas acima também podem ser ocupadas por pessoas com deficiência e interessados devem enviar o currículo exclusivamente pelo site de vagas da empresa.

Mais informações pelo WhatsApp (62) 9 9832-2546.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade