PublicidadePublicidade

Mulher de Anápolis fez escândalo na rua e ameaçou matar e beber o sangue da esposa e do filho

Ela estava muito alterada e os policias acionados tiveram que fazer uso de algemas

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes da Polícia Civil. (Foto: Danilo Boaventura)

Uma moradora do Bairro de Lourdes, na região Leste de Anápolis, precisou recorrer à Polícia Militar neste domingo (18), depois de viver uma situação assustadora dentro de casa.

Ela afirmou para a corporação, via telefone, que a companheira havia chegado bêbada na residência e estaria a agredindo fisicamente.

Quando os agentes chegaram no endereço, a vítima relatou que, durante o desentendimento, na verdade, a esposa teria dito que mataria ela e o filho e beberia o sangue dos dois.

PublicidadePublicidade

Em decorrência da ameaça, a mulher pediu para que a parceira fosse embora da casa, mas isso só teria deixado a suspeita mais alterada. Tanto que precisou ser algemada, porque ficou descontrolada e gritava pela rua.

As duas foram levadas até a Central de Flagrantes para prestar mais esclarecimentos. No entanto, a vítima acabou desistindo de registrar a denúncia e ambas foram liberadas.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade