Transtornado e armado, “filho de tenente” vai parar na delegacia após armar grande confusão

Policiais tiveram que usar a força física para garantir a segurança de todos que estavam no local

Da Redação Da Redação -
Viatura da Polícia Militar, em Anápolis (Foto: Reprodução)

“Meu pai é tenente”. Foi com essa tentativa de intimidação e outras palavras de raiva que policiais militares foram recebidos neste domingo (18) após serem acionados para atender um caso de violência doméstica, no Parque dos Pirineus, região Norte de Anápolis.

Quem acionou a ajuda foi uma mulher de 40 anos, que ligou para a corporação para dizer que o ex-marido, de 32, estava na porta da casa dela querendo matá-la.

Quando os agentes chegaram, encontraram o homem muito transtornado e segurando uma faca. Mesmo com as viaturas se aproximando, o suspeito afirmava que iria tirar a vida da antiga companheira.

Ele também resistiu a prisão e insultou os policiais, que tiveram de usar a força física para contê-lo e garantir a segurança de todos que estavam no local.

Encaminhado à Central de Flagrantes, o suspeito foi autuado por ameaça e resistência e está à disposição do Poder Judiciário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade