Eduardo Costa revela estar em tratamento contra vício ‘naquilo’: “Faço umas 15 vezes por semana”

Declaração foi dada em entrevista ao canal do Youtube Conceito Sertanejo

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

O cantor Eduardo Costa fez revelações surpreendentes ao canal do Youtube Conceito Sertanejo. Disse que é viciado ‘naquilo’ e está, atualmente, em tratamento para conter os desejos.

Segundo ele, a média de relações por semana chega a 15 e que gosta tanto de fazer amor quanto de cantar.

“Tenho problema com isso, rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu tô falando sério”, afirmou, declarando que foi ao médico para tratar do assunto.

“Ainda tô fazendo tratamento para dar uma segurada”, completou o cantor. “Eu gosto demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro f*******”, finalizou, ressaltando que “passa a noite inteira t*******”.

Na entrevista, Eduardo Costa também admitiu que já brochou algumas vezes. No entanto, quando perguntado se precisou usar viagra alguma vez, negou veemente.

“[Já broxei] mais de 50 vezes, até pelo número de mulher que peguei”, lembrou, confessando que já foi infiel quando esteve em um relacionamento sério.

Assista:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.