PublicidadePublicidade

Sargento da PM morre após ser atacado por criminosos com mais de 60 tiros

Agente estava na corporação há 22 anos e deixou uma filha

Da Redação Da Redação -
(Foto: Captura/ G1)

Identificado como sargento Rodrigo Mendonça de Andrade, de 44 anos, um policial militar morreu nesta segunda-feira (19) em uma troca de tiros com bandidos, na zona Norte do Rio de Janeiro.

O caso está repercutindo fortemente nas redes sociais e testemunhas que presenciaram o confronto teriam ouvido gritos que diziam: “vai morrer!”.

Informações divulgadas pelo Jornal Extra dão conta que o agente estava no carro quando começou a ser alvejado pelos criminosos. Ele ainda teria tentado revidar, mas acabou atingido e não resistiu.

PublicidadePublicidade

O sargento foi baleado oito vezes e tanto a farda quanto a arma foram levadas pelos autores. A perícia da Polícia Civil recolheu mais de 70 cápsulas de pistola no local.

O corpo foi encontrado perto do carro dele e a Delegacia de Homicídios fez a apreensão de um carregador de pistola e um celular. O caso está sendo investigado.

Rodrigo Mendonça já atuava na corporação há 22 anos e deixou uma filha.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade