O terror da família anapolina que encontrou cobra muito perigosa em lugar inimaginável de casa

Réptil têm um veneno fatal, que pode provocar flacidez no rosto, visão turva, paralisia nos músculos dos olhos e até insuficiência respiratória aguda

Da Redação Da Redação -

O início da noite desta terça-feira (20) foi de susto para a família de uma idosa que vive na Vila Fabril, em Anápolis.

É que uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada depois uma cascavel, que é extremamente perigosa, foi encontrada no quintal da residência.

No local, havia uma pequena área onde estavam sendo guardados alguns entulhos e o animal silvestre conseguiu se esconder em um local atípico: embaixo de uma cama de cachorro.

As cascavéis, normalmente, são reconhecidas pelo chocalho na ponta da causa. Elas têm um veneno fatal, que pode provocar flacidez no rosto, visão turva, paralisia nos músculos dos olhos e até insuficiência respiratória aguda.

A cobra que estava na residência ainda era filhote e, por isso, não tinha tamanho intimidador. Também não apresentava nenhum ferimento.

Os procedimentos feitos pelos bombeiros para capturá-la foram um sucesso e o réptil foi levado para uma área de preservação ambiental.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade