Garotinha de Anápolis vive momento aterrorizante de assédio sexual e moradores se unem contra o suspeito

Ação da população foi fundamental para garantir que ele não escapasse até a chegada da polícia

Da Redação Da Redação -

Uma simples ida ao supermercado se tornou o motivo de um grande pesadelo para uma garotinha de 11 anos que vive no Gran Ville, bairro localizado na região Leste de Anápolis.

É que, na noite desta quarta-feira (21), ela começou a ser seguida por um jovem de 21 anos enquanto andava até estabelecimento comercial e em todo o tempo ele estaria fazendo gestos com as mãos.

Depois de sair do local, foi abordada pelo desconhecido, que pediu o número do telefone dela. A criança se negou e, por isso, afirma ter sido agarrada pelo braço e recebido ainda o pedido de um beijo.

Assustada, a garotinha conseguiu se soltar e saiu correndo até em casa para chamar a mãe e o vizinho. Neste momento, o suspeito do assédio teria tentado fugir, mas foi alcançado e preso por populares que testemunharam a situação.

A Polícia Militar foi acionada de imediato e esteve no local para ouvir o relato da menina e fazer o encaminhamento do jovem para Central de Flagrantes.

Depois de passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), ele foi autuado por assédio sexual. O caso, por envolver uma menor de idade, deverá ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade