Hot Park se pronuncia sobre incêndio de grandes proporções que atingiu restaurante

Espaço já foi completamente evacuado e Brigada de Incêndio interna e Corpo de Bombeiros foram acionados

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O Hot Park enviou uma nota ao Portal 6, na tarde desta quinta-feira (22) para se pronunciar sobre o incêndio de grandes proporções registrado no parque aquático.

No comunicado consta que, assim como previam as suspeitas iniciais, foi uma fagulha externa, vinda de uma área nas proximidades, que atingiu o teto do restaurante Bartô.

De imediato, a brigada de incêndio interna do parque foi acionada e começou a operar para manter o fogo sob controle e evacuar toda a área. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros também foi chamado para ajudar no combate das chamas. A única área afetada foi a do restaurante, que já está devidamente isolada.

Imagens que já circulam nas redes sociais mostram a intensidade do incêndio e uma grande nuvem de fumaça preta se formando no ar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 Anápolis (@portal6anapolis)

Veja a nota na íntegra do Hot Park

Na tarde de hoje, 22 de julho, uma fagulha externa, proveniente de uma área próxima, atingiu o teto do restaurante Bartô, no Hot Park.

Imediatamente a Brigada de Incêndio foi acionada e agiu rapidamente para conter o fogo – sob controle – e evacuar a área. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Não há feridos.

Os clientes foram orientados a evacuar o parque, por prevenção e seguindo os protocolos de segurança definidos pelo Corpo de Bombeiros. A única área afetada foi a do restaurante, que está isolada.

O Hot Park possui uma brigada de incêndio interna preparada, que agiu rapidamente, acionando também o Corpo de Bombeiros.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade