Potencialidades de Anápolis são apresentadas a investidores da Espanha

Localização estratégica e infraestrutura da cidade favorecem a prospecção de negócios

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Durante o Fórum Goiás-Espanha, as potencialidades de Anápolis foram apresentadas a investidores do país europeu pelo secretário de Estado de Desenvolvimento e Inovação, Marcio Cesar Pereira.

O evento reuniu, virtualmente, na última quarta-feira (21), numa ação de prospecção de negócios, os convidados do setor de comércio da Espanha e representantes do Governo de Goiás.

Marcio Cesar Pereira apresentou as estruturas localizadas em Anápolis, como o Aeroporto de Cargas, a Plataforma Logística, o Porto Seco, as estruturas rodoviárias e ferroviárias destinadas às operações comerciais.

A novidade ficou para a apresentação do novo Centro de Excelência em Tecnologia Ferroviária, que se encontra em fase de instalação e permitirá que, a partir de Goiás, aconteçam as soluções ferroviárias para todo o país.

O secretário também citou projetos que poderão interessar aos negócios bilaterais, como o polo farmacêutico de Anápolis, que é o segundo maior centro de produção de medicamentos do país.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade