PublicidadePublicidade

Conheça o primeiro parque linear que será construído em Anápolis

Espaço de lazer contará com 750 metros em linha reta repleto de diversas atrações, com destaque para o monumento Eu <3 Anápolis

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
(Foto: Bruno Velasco/Secom)

A largada para a construção do primeiro parque linear de Anápolis foi dada pelo prefeito Roberto Naves (PP) nesta sexta-feira (23) com o lançamento do projeto.

Os canteiros laterais da Avenida Brasil Norte, no Setor Boa Vista, serão transformados no novo espaço, que reunirá lazer, esporte e contato com a natureza.

Nos 750 metros em linha reta estarão distribuídas atrações como academias, playgrounds, fontes de água e quadras poliesportivas e de areia. O destaque vai para o monumento Eu <3 Anápolis.

PublicidadePublicidade

A arquiteta Thaynara Castro explica que a concepção do Parque Linear segue a mesma linguagem do Parque das Águas, em construção no Bairro Jundiaí.

“Tanto no emprego de materiais, cores, paisagismo e de equipamentos como quadras esportivas, espaços de convivência, playgrounds e ciclovia que contornará todo o parque”.

Roberto diz que cerca de R$ 2 milhões serão investidos. “O projeto está bem trabalhado e vai atender muito bem a população”, afirmou durante o lançamento, que integra as comemorações dos 114 anos de Anápolis.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade