Empresa de Anápolis abre curso para aqueles que sonham em se tornar bombeiros civis

Único requisito exigido para a participação é ser maior que 18 anos

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Em pleno funcionamento desde 2015 em Anápolis, a Ramos Brigada de Incêndio é conhecida pela excelente prestação de serviços e, desde 2017, também pela formação de bombeiros civis brigadistas.

E a empresa está com inscrições abertas para uma nova turma. Durante as aulas, os alunos receberão instruções sobre Atendimento Pré-Hospitalar, combate a incêndio, noções de salvamento em altura e piscinas, produtos perigosos e espaços confinados.

Ao todo, o curso profissionalizante terá duração de 04 meses, com carga horária de 320 h. Os instrutores são todos credenciados junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).

O único requisito exigido para a participação é ser maior que 18 anos. As aulas estão previstas para serem iniciadas no próximo dia 02 de agosto e ocorrerão presencialmente de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

A melhor parte é que todo o material de apostila e camisetas serão disponibilizadas para os alunos.

“Temos carteira assinada como Bombeiro Civil e é uma profissão que vem crescendo cada vez mais. Todo evento acima de 501 pessoas precisa ter, no mínimo, três bombeiros civis”, explicou Miriam de Sousa Ramos Moraes, proprietária da Ramos Brigada de Incêndio.

Os interessados em participar do curso devem entrar em contato pelo WhatsApp (62) 9 9135-2905 ou (62) 9 9164-6636.

As inscrições também podem ser feitas presencialmente na empresa, que fica na Rua Antônio de Souza Ramos, quadra 22, lote 32, no Bairro Jundiaí, e funciona de segunda a sexta-feira, das 08 às 19h, e aos sábados, das 08h às 13h.

Mais informações estão no Instagram da @brigadaramos_bombeiroscivis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias