Identificados os motociclistas que morreram após grave acidente na Vila Jaiara

Câmera de segurança flagrou o exato momento em que as duas vítimas colidiram de frente

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Os dois motociclistas que morreram após um grave acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (22), na Vila Jaiara, região Norte de Anápolis, já tiveram os nomes revelados.

O mais novo, de apenas 20 anos, foi identificado como Samuel Rodrigues Pinheiro. Já a segunda vítima, de 40 anos, se chamava Wesley Francisco da Silva.

Um deles estava trabalhando como entregador de comida por aplicativo e os dois colidiram de frente enquanto passavam pela Rua Morrinhos. Com o impacto, eles morreram na hora e as motos ficaram destruídas.

Vídeo registrado pela câmera de segurança de uma moradora mostra como tudo aconteceu. O material foi disponibilizado à polícia para ajudar nas investigações do caso.

Na ocasião, diversos populares se aglomeraram para acompanhar o trabalho das equipes de salvamento e segurança. O sentimento foi de indignação em razão da ausência de sinalização no local.

“Mais cedo ou mais tarde ia acabar acontecendo morte, até que estava demorando”, desabafou uma comerciante na condição de anonimato.

Assim como em todos os acidentes de trânsito que resultam em morte ou lesão corporal grave, o caso será encaminhado para Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), comandada pelo delegado Manoel Vanderic.

Entregadores de delivery morrem na hora após acidente em Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.