Zé Felipe revela como foi a noite quente em que a esposa engravidou: “Três minutos, igual galo”

Detalhes íntimos foram dados em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

O cantor Zé Felipe fez revelações picantes e deu detalhes sobre como foi a noite quente em que a esposa Virgínia Fonseca engravidou.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo disse que a relação sexual aconteceu após a influenciadora passar por uma lipo.

Segundo ele, a enfermeira demorou autorizar os dois a voltarem à ativa e que em razão disso a ‘brincadeira’ acabou sendo rápida.

“Dez dias depois, estava com o negócio doendo. Fui lá e ela engravidou. Três minutos, igual galo”, brincou o filho do Leonardo.

Completando a história, Virgínia afirmou que o casal já estava tentando ter filhos a muito tempo e que não acreditava que aconteceria tão de repente.

“Estávamos dois meses sem nos proteger e não tinha engravidado. Pensei: ‘Não vai ser em um dia, depois da lipo que eu vou engravidar né?’. Pois foi em um dia”, contou.

Assista:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade