Wesley Safadão quebra o silêncio após vídeo com acusação de abuso infantil na casa dele viralizar: “Injustiça”

"Realmente não sei o que está acontecendo no mundo de hoje. Essa internet está doente", declarou o cantor sobre a polêmica do momento

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Wesley Safadão quebrou o silêncio e se pronunciou nesta segunda-feira (26) sobre o vídeo com acusações de abuso infantil na casa dele viralizar.

Nas imagens, o pastor André Vitor, amigo da família do cantor, aparece por trás de uma criança, colocando as mãos muito próximas a região do peito dela.

A menina se solta e o religioso aparece abaixando a camisa em seguida. Esse movimento levou alguns internautas a apontarem um possível caso de abuso infantil.

Com a repercussão nas redes sociais, Safadão, que tinha publicado originalmente o registro nos stories do Instagram, apagou a publicação.

Em vídeo de esclarecimento, o cantor negou que o pastor André Vitor tenha cometido assédio contra a criança.

Segundo ele, no momento em que André puxa a camisa, estava era tentando esconder a barriga por estar acima do peso.

“Realmente não sei o que está acontecendo no mundo de hoje. Essa internet está doente”, declarou. “É uma injustiça o que estão fazendo”, desabafou.

Assista:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade