Das décadas de 1950 e 1970, bairros de Anápolis são revitalizados e entram em nova fase

Obras foram entregues e a expectativa é de que a novidade atraia novos comércios, mais moradores e valorize os imóveis

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
(Foto: Bruno Velasco/Secom)

Uma nova fase para o Jardim Promissão e o Polocentro começou nesta quarta-feira (28). Além de asfalto, os bairros receberam sistema de drenagem, meio-fio, calçamento e sinalização horizontal e vertical.

Segundo a Prefeitura de Anápolis, a infraestrutura no Promissão era aguardada desde 1955 quando o loteamento foi liberado.

“O asfalto traz o desenvolvimento, atrai novos comércios, mais moradores para a região e valoriza os imóveis”, destacou o prefeito Roberto Naves (PP).

“Somado a isso, traz dignidade e melhora as condições de saúde da população”, complementou durante a entrega das obras, que faz parte da comemoração dos 114 anos de Anápolis. Nesse bairro, foram 10 quilômetros de área.

Veja como ficou o Promissão:

No Polocentro, que se iniciou em 1979, o investimento foi de R$ 7, 5 milhões. Valdete Moreira, líder comunitário, ressalta que o asfalto na região beneficia mais de 6 mil moradores que há anos esperavam pelo benefício.

“Durante a pandemia, a obra continuou. Aqui tinha erosão, não tinha água. Agora dá orgulho de ver a avenida principal, de duas pistas toda asfaltada, sinalizada e com meio-fio. É o início do desenvolvimento”, comemora.

Veja como ficou o Polocentro:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade