Flamengo x ABC – Escalações e onde assistir ao vivo

Time carioca tenta engatar a sua quinta vitória consecutiva sob o comando de Renato Gaúcho

Da Redação Da Redação -
(Foto: Jayson Braga / Brazil Photo Press / Folhapress)

Vivendo boa fase após vencer quatro partidas consecutivas e da recém goleada em cima do São Paulo (clube que não vencia há quatro anos), o Flamengo jogará nesta quinta-feira (29) pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o ABC de Natal.

O jogo será realizado às 20h, no Maracana, e Renato Portaluppi deverá dar descanso para alguns titulares. Filipe Luis, Gustavo Henrique e Rodrigo Caio, após uma longa sequência de jogos, serão poupados e nem foram relacionados. Existe ainda a previsão de que outros jogadores titulares fiquem no banco de reservas.

Com amplo favoritismo, a intenção do time carioca é fazer um bom placar hoje para poder poupar ainda mais os titulares na próxima quinta-feira (05), quando será disputada a partida de volta, em Natal.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

ABC: Welligton, Netinho, Donato, Alisson Cassiano e Bruno Souza; Vinicius Paulista, Valderrama, Marcos Antônio e Wesley Pimbinha; Claudinho e Gustavo Henrique.

Arbitragem e transmissão

O trio de arbtragem é baiano. Marielson Alves Silva será o juiz principal, enquanto Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira os assistentes. No VAR, o pernabucano Gilberto Rodrigues Castro Junior estará de olho.

O duelo será televisionado pelo canais fechados da Globo: Sportv e Premiere.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade