Semusa libera vacinação para nova faixa etária em Anápolis; veja locais

Moradores do grupo de risco que ainda não se imunizaram também podem se dirigir a qualquer um pontos de imunização

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Profissional de saúde fazendo aplicação de vacina(Foto: Divulgação)

A partir desta sexta-feira (30), a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) começa a vacinar pessoas com idade igual ou superior a 33 anos em Anápolis.

Quem já tiver pelo menos essa idade e tiver feito o cadastro no site da Prefeitura pode se dirigir aos seguintes postos de vacinação para pedestre (Banco de Leite, UniEVANGÉLICA e unidades de saúde Santa Maria de Nazareth, Arco-Íris e Bairro de Lourdes) ou em sistema drive-thru (Ginásio Internacional Newton de Faria, CMTT e unidade de saúde JK e Anexo Itamaraty).

Moradores do grupo de risco que ainda não se imunizaram também podem se digirir a qualquer um dos locais citados para receber a primeira dose.

O mesmo pode ser feito por quem já está apto a receber a segunda dose da AstraZeneca. Já o reforço da CoronaVac estará disponível somente na UniEvangélica.

Gestantes e puérperas recebem imunizante da Pfizer e podem se dirigir ao posto do antigo Cerest, no bairro São Carlos. Quem já se vacinou com essa vacina também receberá a segunda dose no mesmo local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade