PublicidadePublicidade

Campo Limpo ganha instalações para Delegacia da Polícia Civil

Moradores agora serão atendidos em seu próprio município, evitando o deslocamento para outra cidade

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Município vizinho de Anápolis, Campo Limpo de Goiás ganhou instalações para uma Delegacia da Polícia Civil (PC). A inauguração ocorreu nesta sexta-feira (30) e o local também abrigará a sede do Pelotão da Polícia Militar (PM).

As obras foram frutos de uma parceria firmada entre a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) e o Poder Municipal.

Além da prefeita Graciele Marta (DEM), diversas autoridades, como o deputado Amilton Filho (SD) e o deputado federal Adriano do Baldy (PP) estiveram presentes.

Segundo o delegado Vander Coelho, titular da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Anápolis, a subdelegacia conta com todo o suporte para que o trabalho da PC seja desenvolvido.

“Com a estrutura montada, os cidadãos serão atendidos em seu próprio município evitando o deslocamento para a cidade de Nerópolis que anteriormente realizava o atendimento”, destacou.

O delegado André Fernandes, que comanda a Delegacia de Nerópolis, é também o responsável pela unidade de Campo Limpo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade