PublicidadePublicidade

Preso em Anápolis, homem alega que estuprou garotinha em “momento de fraqueza”

Vítima tem apenas 07 anos e é enteada do suspeito

Da Redação Da Redação -
(Foto: Captura / Reginaldo Rosa)

Estava escondido no Residencial Ipanema, na região Leste de Anápolis, um homem de 30 anos que era foragido suspeito de estuprar a própria enteada, de apenas 07 anos, em Goiânia.

Ele foi localizado nesta quinta-feira (29) por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da capital, que também cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, o abuso sexual ocorreu na residência da família, no último dia 02 de março, em um horário que a mãe da garotinha estava trabalhando.

O suspeito, inclusive, confessou o crime e afirmou que “foi um momento de fraqueza”. Ele ainda revelou que já tinha passado a mão nas partes íntimas dela em outra ocasião, mas que a garotinha era menor e não contou para ninguém.

Da última vez, como o ato foi mais grave e a criança já era mais crescida, ela procurou um familiar para desabafar sobre o que estava acontecendo e, em seguida, uma viatura policial já foi acionada.

Depois de todos esses meses sendo procurado, o padrasto agora está à disposição da Justiça. Se condenado, poderá pegar pena máxima de até 15 anos de reclusão.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade