Noiva, com vestido e tudo, é flagrada bêbada em blitz da Polícia Civil em Anápolis

Mais de 30 pessoas foram abordadas dirigindo alcoolizadas e dez acabaram presas em flagrante pelo alto teor de embriaguez ou por se negarem a fazer o teste do bafômetro

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
(Foto: Divulgação/ DICT)

A madrugada deste feriado de sábado (31), dia em que Anápolis completa 114 anos, foi movimentadíssima para os agentes da Polícia Civil.

Mais de 30 pessoas foram abordadas dirigindo alcoolizadas e dez acabaram presas em flagrante pelo alto teor de embriaguez ou por se negarem a fazer o teste do bafômetro.

Dentre as várias abordagens, uma chamou a atenção. É que uma noiva, que havia acabado de sair da festa de casamento, foi pega na blitze.

Segundo o delegado Manoel Vanderic, titular da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), ela ainda estava com o vestido especial.

Por sorte, a mulher não foi presa. O etilômetro atestou 0,26 mm  – quantidade levemente inferior ao índice máximo tolerado pela legisção.

No entanto, ela foi multada e teve de esperar alguém sóbrio e habilitado para buscar o carro que ela dirigia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade