Prefeitura divulga a lista dos novos bairros de Anápolis que vão receber lâmpadas de LED

Nesta etapa, o total de 11 mil equipamentos vão ser instalados na cidade

Lucas Tavares Lucas Tavares -
(Foto: Reprodução)

A Prefeitura anunciou nesta terça-feira (03) que novos bairros de Anápolis vão receber a segunda etapa da implantação de lâmpadas LED. A previsão é de que 11 mil aparelhos sejam substituídos nos bairros Boa Vista, Vila Esperança, Primavera e região.

A nova fase também vai dar continuidade aos trabalhos iniciados na Jaiara e nos distritos de Joanápolis e Interlândia.

Segundo a Companhia Municipal de Trânsito e Transportes de Anápolis (CMTT), esta ação vem para melhorar a iluminação dos bairros e gerar economia aos cofres públicos, já que o LED tem maior vida útil em relação à iluminação fluorescente ou incandescente.

“As lâmpadas de LED têm um consumo menor e maior qualidade. Com a economia de energia, e claro, dos recursos, é possível utilizar a verba em outras áreas. Além disso, vamos dar o brilho que nossa cidade merece”, explica Albenzio Antônio Vento Filho, diretor de Serviços Urbanos.

O presidente da CMTT, Fernando de Almeida Cunha, inteirou que serão quatro equipes trabalhando nas trocas diariamente. “A intenção é de que toda a rede de iluminação pública tenha lâmpadas de LED instaladas”, afirmou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade