Grupo EcoRodovias abre mais de 10 vagas para contratar funcionários em Anápolis

Empresa atua com concessões rodoviárias e tem variados cargos de níveis médio, técnico e superior

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Visão aérea da região Central de Anápolis. (Foto: Bruno Velasco)

A empresa EcoRodovias, que atua com concessões rodoviárias, está com 11 vagas abertas para contratar funcionários em Anápolis em diversas áreas de atuação.

As oportunidades são para assistente de recursos humanos (1), técnico engenharia (1), engenheiro eletricista Jr  com foco em automação (1), analista de infraestrutura jr (1), técnico engenharia I (1) e analista administração de serviços sênior (1).

Há também postos de trabalho para coordenador de recursos humanos (1), coordenador de comunicação (1), assistente de engenharia (2) e auxiliar administrativo de engenharia (1).

Os interessados devem acessar o site da EcoRodovias para observar quais são os requisitos exigidos. Há funções para nível médio, técnico e superior.

A empresa também oferece uma série de benefícios, que podem variar de acordo com o cargo ofertado. Dentre eles estão plano de saúde, plano odontológico, auxilio creche, refeitório e vale alimentação.

Todas as vagas estão disponíveis para cadastro de currículo na plataforma de carreiras da EcoRodovias. Clique aqui para ser redirecionado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade