PM resgata criança e bebê trancadas após mãe sofrer surto na rua, em Anápolis

Conselho Tutelar precisou ser acionado para acompanhar o caso e levar os menores

Da Redação Da Redação -
Viatura da Polícia Militar, em Anápolis (Foto: Reprodução)

A manhã desta quarta-feira (04) foi de intensa movimentação da Polícia Militar e Conselho Tutelar na Vila Norte, bairro localizado nas proximidades do Recanto do Sol, em Anápolis.

É que os militares, durante um patrulhamento, foram abordados por uma senhora, que relatou que uma mulher, de 30 anos, havia deixado duas crianças, de 05 anos e 03 meses, respectivamente, sozinhas e trancadas dentro de um barraco.

Os agentes se deslocaram de imediato até o endereço e constataram que a denúncia era real, por isso, acionaram um conselheiro tutelar para acompanhar toda a situação.

Foi neste momento que chegou para a equipe a informação de que a mãe das crianças estaria sofrendo um surto e tentando atacar com pedras passageiros que aguardavam o ônibus em um ponto.

Por causa da situação tão delicada, a mulher foi levada bastante alterada para receber atendimento em uma unidade psiquiátrica da cidade. Já os filhos dela foram encaminhados para o Conselho Tutelar.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade