Chega nova função no WhatsApp que fará o maior sucesso com quem gosta de trocar nudes

Recurso antes estava restrito apenas aos usuários que tinham a versão beta e todos que atualizarem o aplicativo já podem começar a usar

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

A nova função que chegou nesta semana no WhatsApp promete fazer o maior sucesso com quem gosta de mais privacidade e até trocar nudes.

Os arquivos de fotos e vídeos enviados pelo mensageiro mais famoso do Brasil têm agora a opção de visualização apenas uma vez.

A nova função antes estava restrita apenas aos usuários que tinham a versão beta e para recebê-la, basta atualizar o aplicativo.

O WhatsApp, adotando deste recurso, passa a oferecer mais privacidade para quem deseja enviar um arquivo sem deixá-lo acessível para sempre aos contatos.

Todas as fotos e vídeos de visualização única contam com proteção por criptografia de ponta a ponta, o que impede o acesso por terceiros.

Outra medida de segurança é o aparecimento do aviso “Mensagem aberta” após a abertura para evitar dúvidas sobre o conteúdo da conversa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade