Em mês dos pais, loja dá até 40% de desconto em produtos saudáveis

Nova promoção do primeiro mercado saudável de Anápolis homenageia os pais e ainda entrega até 40% de desconto para quem quer ter uma alimentação cada vez mais saudável

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

A Simples.Natural já é conhecida por fazer promoções pensando no bem-estar do Anapolino, e para o mês dos pais não é diferente.

A loja, que está sempre trabalhando em prol de uma melhor alimentação das pessoas, já está em clima de dia dos pais e conta com descontos em diversas linhas para você comprar e presentear quem você ama, com o que há de melhor na vida saudável.

A promoção

Para celebrar o mês dos pais, a loja aposta em super descontos para os principais produtos voltado para o bem-estar e uma boa alimentação.

São 30% OFF em toda a linha Global Suplementos, cestas especiais para presentear quem você mais ama e nos produtos da marca Essential.

E você ainda pode contar com 40% OFF em toda a linha de castanhas e granéis oferecidas pela loja, que são mais de 100.

Em tempo

A Simples.Natural tem um dos maiores catálogos de produtos saudáveis da cidade, sendo mais de 100 graneis, além de produtos veganos, orgânicos, sem glúten, sem lactose, diets, lights, integrais, frutas secas, farinhas premium, azeites e temperos especiais, massas, congelados, sucos, vinhos orgânicos, cafés gourmet e chás especiais, chocolates funcionais e muito mais.

Para quem não quer sair de casa, a Simples.Natural ainda garante entrega grátis para pedidos no iFood e WhatsApp (compras acima de R$25,00).

Se interessou? Você pode saber muito mais sobre essa super promoção no Instagram da loja @Simples.Natural_ entrando em contato via WhatsApp pelo número (62) 62 9 9809-0051

A loja fica no bairro Jundiaí, Rua Santos Dumont, Nº 700 (ao lado do colégio Galileu).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias