Cantor com hit famoso morre aos 45 anos e comove a internet

Amigos ainda teriam organizado uma campanha de arrecadação financeira para ajudá-lo, mas ele acabou não resistindo

Da Redação Da Redação -
MC Raposão (de branco) e MC Coiote. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Conhecido como MC Raposão, Alexssandro da Fonseca morreu aos 45 anos, em Vitória, no Espírito Santo. O óbito foi confirmado na quarta-feira (04) e repercute desde a quinta (06) na internet.

O funkeiro ficou famoso por ser um dos autores do rap “Estrada da Posse”, que fez muito sucesso nos anos de 1990, juntamente com a dupla dele, MC Coiote.

Matéria do Jornal Extra dá conta de que Raposão estava internado desde o último mês de julho, depois de ir visitar a mãe, passar mal e descobrir um câncer em estágio avançado no pâncreas.

Amigos ainda teriam organizado uma campanha de arrecadação financeira para ajudá-lo a retornar para o Rio de Janeiro para fazer o tratamento, mas ele acabou não resistindo.

Em nota no Instagram, a produtora Furacão 2000 anunciou o falecimento e afirmou que todos que estavam próximos fizeram de tudo para ajudar, mas não foi possível salvá-lo.

“Que a massa funkeira se una em orações para que o Raposão descanse em paz! Deus está com ele agora”, escreveu a produtora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Furacão 2000 (@furacao2000original)

Dentre as várias pessoas que lamentaram a morte está o DJ Marlboro, que afirmou que a dupla de MC Raposão e MC Coiote foi responsável por abrir caminho para o funk no Brasil.

“Obrigado pela sua importante contribuição ao nosso funk brasileiro. Estrada da Posse é um presente que guardaremos com muito carinho e eternizaremos em nossas mentes e corações”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ᗪᒍ ᗰᗩᖇᒪᗷOᖇO (@djmarlboro)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade