Idosa morre aos 71 anos após se engasgar com pirulito em rodoviária

Até um helicóptero dos bombeiros foi chamado para o socorro, mas vítima não tinha mais sinais vitais

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução / TV Globo)

A sexta-feira (06) foi de muito desespero e correria para populares que aguardavam por ônibus na rodoviária do Plano Piloto, no Distrito Federal.

Tudo porque uma idosa de 71 anos, identificada como Geraldina da Silva, se engasgou com um pirulito e, por causa da obstrução que impossibilitava a respiração, caiu desacordada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, segundo o Metrópoles, estava nas proximidades finalizando o atendimento de uma vítima de espancamento e foi acionada às pressas para tentar ajudar a senhora.

Porém, mesmo chegando muito rápido, Geraldina já estava sem sinais vitais quando os militares se aproximaram. Durante a avaliação, os socorristas encontraram e removeram o pirulito da cavidade oral dela.

Um helicóptero da corporação e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram chamados enquanto os bombeiros faziam as manobras de reanimação.

No entanto, nada foi suficiente para fazer a idosa voltar e o óbito foi constatado no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade