Empresa está recrutando funcionários sem experiência para trabalhar em Anápolis

Empresa oferece benefícios e busca por candidatos que tenham noção sobre as funções e vontade de aprender

Da Redação Da Redação -
Visão aérea da região Central de Anápolis. (Foto: Bruno Velasco)

A empresa de RH Alcântara Consultoria está recrutando funcionários para trabalhar nas áreas de Auxiliar de Contas à Pagar e Auxiliar de Faturamento em Anápolis.

Em ambos os cargos não há exigência de experiência, mas é preciso ter noções sobre as funções e vontade de aprender. Também é desejável que os candidatos estejam cursando Administração ou Ciências Contábeis e sejam bons com Excel.

Os selecionados trabalharão em uma empresa de comércio e transportes, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 18h, com 1h30 de almoço.

Para Auxiliar de Contas à Pagar, o salário será de R$ 1.400. Já para Auxiliar de Faturamento, o funcionário receberá R$ 1.200. As duas vagas oferecem vale transporte, plano de saúde, plano odontológico e almoço.

Os interessados em participar da seleção devem fazer um cadastro no site alcantaraconsultoria.psc.br e anexar o currículo na função desejada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade