Enquanto trabalhava, adolescente foi agredido por criminosos e precisou ser levado para hospital

Garoto foi encontrado pela PM dentro de um veículo e socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Um adolescente de 17 anos viveu momentos traumatizantes na segunda-feira (09), em Anápolis, depois de ser vítima de uma ação criminosa, no setor Bougainville.

Policiais militares foram acionados até o local e encontraram o garoto ferido dentro de um veículo, que tinha a lateral completamente destruída.

Aos agentes, o menor contou que trabalha em um lava jato, no Jardim Itália, e tinha ido até o bairro para entregar o HB20 de um cliente da região.

No caminho, porém, quatro assaltantes apareceram repentinamente em um Volkswagen Gol, colidiram com o veículo em que o adolescente estava e anunciaram o roubo.

Os criminosos conseguiram levar R$ 200 em espécie e um aparelho celular. Porém, como o rapaz se recusou a entregar o carro, acabou sendo agredido.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para levar o garoto para o Hospital Municipal Jamel Cecílio. Na ocasião, ele reclamava estar com dificuldade para mexer uma perna.

Já o carro que o menor dirigia foi guinchado e levado para o Centro Pátio, uma vez que não havia ninguém por perto que pudesse se responsabilizar por ele.

O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade