Conheça o Dona Ana, o pub diferente e estiloso da esquina mais charmosa do Jundiaí

Estabelecimento faz parte da Rede Mezzanino, a mansão mais badalada de Anápolis, e oferece petiscos deliciosos, chope gelado e drinks incríveis

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Não é nenhuma novidade que o anapolino gosta mesmo é de frequentar locais que ofereçam não apenas as melhores comidas e bebidas, mas também aqueles que oferecem experiências únicas.

Exemplo disso é o Mezzanino Lounge, um pub que fica em uma mansão e fornece atendimento, ambientes e cardápio impecáveis.

E nesta quinta-feira (12), o Mezzanino se torna oficialmente uma rede e vai inaugurar em Anápolis o Dona Ana Restobar, que fica na esquina mais charmosa do bairro Jundiaí, em frente ao Sesc.

A melhor parte é que o Dona Ana atende uma proposta mais informal; com a cara dos barzinhos de Pirenópolis, calçada e meia luz; e oferecerá para os clientes cardápio mais popular, mas com a mesma qualidade que todos já conhecem.

Lá será possível encontrar aquele happy hour completo, com chope gelado, petiscos muito bem feitos e aqueles tradicionais drinks que já são marca registrada do Mezzanino.

(Foto: Divulgação)

Não perca a oportunidade de se divertir e aproveitar o melhor de Anápolis.

O Dona Ana Restobar funciona de terça-feira a domingo, das 17h às 02h. Em breve também servirá almoço à vontade por apenas R$ 16,90.

Mais informações estão no Instagram do @donaanaaps.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias