Focada na naturalidade e rejuvenescimento, Estetic Face chega a Anápolis com coquetel

São vários os procedimentos ofertados por equipe multidisciplinar e pagamentos podem ser feitos em até 12x

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Na hora de realizar tratamentos estéticos, é necessário sempre buscar profissionais que sejam capacitados e de confiança para alcançar os melhores resultados.

E foi pensando em trazer todos esses adjetivos para os anapolinos que será inaugurado nesta sexta-feira (13) a Estetic Face, uma clínica especializada em harmonização e estética facial.

O maior diferencial da unidade é a equipe multidisciplinar, que conta com médicos, biomédicos e dentistas. Ou seja, não há procedimentos feitos por pessoas que não tenham a devida formação para tal.

Os clientes podem agendar na clínica uma série de intervenções estéticas, como botox, preenchimento labial, rinomodelação, bioestimulador de colágeno, fios de sustentação, lipo de papada, correção de ‘orelhas de abano’, protocolos de rejuvenescimento, dentre outras.

E em meio a tantas opções, a maior preocupação da Estetic Face é de ofertar aos pacientes tratamentos personalizados, focados na naturalidade e rejuvenescimento.

As avaliações são gratuitas e interessados devem agendar um horário pelo WhatsApp (62) 9 9159-9669 ou pelo telefone (62) 9 8178-2686. Já os procedimentos podem ser parcelados em até 12 vezes.

A Estetic Face fica na Rua Amazilio Lino de Souza, Vila Santana, na Galeria Liv Anápolis, e funcionará de segunda a sábado, das 09h às 19h.

Coquetel

Para comemorar a inauguração, a clínica realizará um coquetel especial, marcado para começar as 19h desta sexta (13).

O objetivo é abrir as portas em grande estilo para que a população conheça toda a estrutura da unidade. Participe.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias