PublicidadePublicidade

Sábado (14) tem Feira da Brasil em novo horário e com diversas atrações

São mais de 50 oportunidades para que o público encontre novidades, descubra outros sabores e se surpreenda com soluções para o dia a dia

Avatar Danilo Boaventura -
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Anápolis anunciou que partir do próximo sábado (14) a Feira da Brasil passa a funcionar em novo horário: das 16h às 21h.

“Para a segurança dos expositores e dos visitantes em relação à pandemia, o retorno foi definido com a adoção de protocolos que vêm sendo seguidos desde a retomada, no último dia 31”, informou.

A Feira é realizada pela Secretaria Municipal de Integração Social, Esporte e Cultura. “Esta é a oportunidade de um lazer responsável e, por que não dizer, necessário, em um momento em que cada vez mais vamos perdendo o sentir e o olhar, devido ao justificado distanciamento físico”, aponta a secretária Andrea Lins.

A titular da pasta reforça a importância dos cuidados individuais, como o uso da máscara e higienização, para o enfrentamento à Covid-19.

São mais de 50 oportunidades para que o público encontre novidades, descubra outros sabores e se surpreenda com soluções para o dia a dia.

“Nossa expectativa é de que o retorno presencial restabeleça nossos vínculos entre os produtores e, principalmente, com o público local, além de atrair visitantes de outros municípios”, declara a presidente da Associação Cultural Artesanal e Social de Anápolis, Maria Batista.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade