PublicidadePublicidade

Taís Araújo se desculpa após gafe com Thiaguinho e Fernanda Souza

Gafe fez sucesso entre os internautas que deixaram o nome do ex-casal entre os termos mais comentados das redes sociais

Folhapress Folhapress -
(Foto: Reprodução)

Taís Araújo, 42, se desculpou após uma gafe que chamou a atenção na estreia do programa The Masked Singer Brasil (Globo) na noite de terça-feira (10). A atriz, que é uma das juradas da atração, falou de Thiaguinho, 38, e Fernanda Souza, 37, como se ainda fossem um casal

“Queria deixar aqui minhas desculpas tão públicas e sinceras pela gafe de ontem para Fê Souza e para o Thiaguinho, que eu amo”, disse a atriz nas redes sociais. “E dizer que, apesar de eles estarem superbem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?”

O cantor e a atriz foram casados durante quatro anos. Eles se separaram em outubro de 2019.

Durante o programa, no qual famosos se apresentam fantasiados, Taís tentava adivinhar quem seria a cantora vestida de girassol. Quando recebeu a dica de que a pessoa era “loucamente apaixonada por Thiaguinho”, a jurada não teve dúvidas.

“Fernanda Sou… Ah, não. Fernanda é ex-mulher do Thiaguinho, meu Deus!”, corrigiu-se imediatamente. “Ai, que vergonha, gente, que vergonha!”

A gafe fez sucesso entre os internautas que deixaram o nome do ex-casal entre os termos mais comentados das redes sociais. Até a última atualização deste texto, nem Thiaguinho nem Fernanda Souza se manifestaram publicamente sobre o assunto.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade