Detento consegue fugir da UPA de Anápolis após vigilante ir ao banheiro

Ele, que havia sido preso há exatamente um mês, tinha dado entrada na unidade depois de "passar mal"

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
UPA da Vila Esperança. (Foto: Bruno Velasco)

Um detento, de 25 anos, fugiu da UPA Sul de Anápolis, onde era atendido, após o vigilante que o acompanhava ir ao banheiro.

Marcelo José Silva de Souza conseguiu romper um dos lados da algema e pular os dois muros da unidade de saúde no final da tarde desta sexta-feira (13).

A Polícia Militar (PM) e servidores da UPA saíram à procura do preso, mas ele empreendeu fuga em direção a BR-153 e não foi localizado.

Marcelo, que estava alojado no presídio regional, deu entrada no hospital por “passar mal” ainda pela manhã. O quadro clínico, porém, não foi divulgado.

A prisão dele ocorreu há exatamente um mês depois de uma troca de tiros com a PM, em Abadiânia. O confronto se deu porque Marcelo era suspeito de ter participado do roubo de um veículo em Goiânia.

Na época, ele chegou a ter de passar por cirurgia no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) por conta de ferimentos no abdômen.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade