Militar reformado é encontrado morto dentro de casa em Anápolis

Equipes do SAMU foram acionadas até o local, mas puderam apenas constatar o óbito

Da Redação Da Redação -
Ambulância do SAMU. (Foto: Arquivo/Portal 6)

A manhã desta sexta-feira (13) foi de tristeza e desespero no Residencial Leblon, região Leste de Anápolis, depois que um homem encontrou o tio, de 54 anos, morto dentro de casa.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e, assim que chegaram no endereço, já encontraram duas motocicletas e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atestaram o óbito.

No local, o sobrinho contou que chegou na casa da vítima, identificada como Márcio Roberto de Souza, e a encontrou caída no banheiro, sem sinais vitais.

Ele alegou ainda que o parente era policial militar reformado, morava sozinho e há algum tempo se sentia mal, mas se recusava a procurar ajuda médica.

Na casa de Márcio não havia sinais de arrombamento e o corpo também não tinha marcas de qualquer tipo de agressão. A suspeita é de morte natural.

A Polícia Científica esteve na residência para realização da perícia e o cadáver foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.