Casal é flagrado em ato sexual com carro em movimento e homem acaba preso
Eles foram descobertos durante uma operação da Polícia Civil na cidade
Um total de 20 motoristas foram abordados e 07 tiveram de ser presos durante a operação Direção Consciente, da Delegacia de Trânsito, contra a embriaguez ao volante em Anápolis.
As ações ocorreram nas madrugadas de sexta-feira (13) e deste sábado (14) e, segundo o delegado Manoel Vanderic, foram várias as pessoas que resistiram a prisão e tiveram até de ser algemadas.
Um dos casos que mais chamou a atenção, conforme o delegado, foi de um casal flagrado durante um ato de sexo oral, com o carro em movimento, pelo bairro Jundiaí.
- Feijão-carioca, feijão-preto, feijão-fradinho ou feijão-de-corda: veja a diferença e qual é o melhor para comprar no supermercado
- Adeus, fita isolante: o item que substitui de vez as emendas tradicionais, é mais resistente, não precisa de manutenção e é mais seguro, segundo eletricistas
- Furo no cabo da chave inglesa: para que serve e qual é a sua função, segundo fabricantes
O motorista é quem estava sendo “acariciado”pela namorada e foi um dos que precisou ser detido porque ultrapassou a tolerância criminal no bafômetro.
Também surpreendeu a equipe um outro condutor que o teste de etilômetro chegou a 1,63 mg/L, quase cinco vezes maior que o permitido.







