Chega nova função WhatsApp para quem quer poder ouvir os áudios antes de enviar

Recurso está disponível para todos e não é necessário fazer nenhum tipo de atualização para começar a utilizá-lo

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
(Foto: Reprodução)

Chegou no WhatsApp uma nova função muito simples e fácil para quem quer poder ouvir as mensagens de áudio antes de enviá-las.

O recurso está disponível tanto em aparelhos Android quanto aparelhos iOS e não é necessário fazer nenhum tipo de atualização para começar a utilizá-lo.

As mensagens de áudio são extremamente úteis, dada sua forma rápida e prática. É uma das funcionalidades mais populares no Brasil.

Para começar a ouvi-las antes de fazer o envio, basta ir até o contato escolhido para receber o áudio e segurar o botão de gravação até aparecer o cadeado.

Depois de trancar, fale normalmente e ao no final, ao invés de enviar, feche o WhatsApp. Quando abrir novamente, o áudio estará lá pronto para ser ouvido.

Se estiver tudo certo, é só enviá-lo normalmente. Mas se não estiver, há a opção de apagá-lo e começar a gravação da mensagem novamente.

Confira o passo a passo:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade