IFG Anápolis abre curso gratuito para ajudar desempregados, informais e microempreendedores

Total de 95 vagas foram abertas e seleção dos candidatos poderá ser feita por meio de sorteio

Da Redação Da Redação -
Sala de aula do IFG. (Foto: Reprodução)

Trabalhadores desempregados ou informais, microempreendedores e produtores residentes em Anápolis podem participar do curso de Empreendedorismo e Gestão de Pequenos Negócios, desenvolvido pelo Instituto Federal de Goiás (IFG).

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o próximo dia 15 de setembro, por meio do preenchimento de formulário online.

O curso de capacitação é gratuito e será realizado de forma remota com 95 vagas. O objetivo é incentivar a geração de ideias para criação de pequenos negócios ou gestão daqueles já existentes.

Das 95 oportunidades, 47 são para preenchimento imediato e as demais para composição de lista de espera. Havendo maior quantidade de inscritos do que o número de vagas, a seleção dos candidatos poderá ser feita por meio de sorteio.

O projeto será desenvolvido entre os dias 11 de outubro de 2021 a 09 de agosto de 2022 e as aulas serão ministradas uma vez por semana, aos sábados, entre 14h30 e 17h30, através de atividades remotas, síncronas e assíncronas.

A ação de extensão é coordenada pela professora Selma Maria da Silva. Para mais informações, consulte o edital ou envie e-mail para a Gerência de Pesquisa, Ensino e Extensão (GEPEX) do câmpus: [email protected]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade