Revoltado com conta de bar, homem xinga jovem de “preto” e promete mandar “todo mundo para o cemitério”

Essa não teria sido a primeira vez que o suspeito deu trabalho e situação ficou ainda mais complicada quando a viatura da PM chegou

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação/ PMGO)

O domingo (15) acabou em confusão em um bar do Viviam Parque, na região Sudoeste de Anápolis, depois que um cliente consumiu doses de pinga e decidiu que o valor da conta não era justo.

Aos policiais militares, que tiveram de ser acionados, a responsável pelo estabelecimento contou que o homem, de 52 anos, já havia dado problemas em outras ocasiões e, dessa vez, alegou que a quantia que precisava pagar pelas bebidas estava errada.

Além de xingar o filho da dona, de 19 anos, de vários palavrões e de “preto”, o suspeito ainda teria dito que em dois dias colocaria todos do bar, consumidores e trabalhadores, em um cemitério.

A situação não melhorou quando a viatura da PM apareceu, uma vez que o homem continuou gritando, proferindo xingamentos contra os agentes e alegando que ninguém o tiraria dali.

Para a abordagem, foi necessário o uso da força física e algemas. Depois se ser colocado no veículo dos policiais, ele ainda se debateu e deu chutes no camburão para danificá-lo.

O suspeito teve de ser levado até o IML para exame de corpo de delito e poderá responder por ameaça, desacato, desobediência, resistência e injúria racial.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade