Chega função no WhatsApp que vai salvar quem não consegue acompanhar as mensagens dos grupos

Boa notícia é que o recurso já está liberado tanto para Android quanto para iOS e não é necessário atualizar o aplicativo para ativá-lo

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Todo mundo já passou pela experiência de ser colocado em algum grupo de WhatsApp sem a devida permissão e não conseguir acompanhar as mensagens.

E chegou no aplicativo uma função que vai salvar quem quer evitar passar por esse constrangimento de ter que sair após ser adicionado.

O WhatsApp agora tem um recurso de privacidade que deixa os usuários livres para escolher quem pode e quem não pode inseri-los em grupos.

Basta ir em Configurações > Conta > Privacidade > Grupos para aderir à função, que também ajuda na proteção a eventuais golpes virtuais.

Por padrão, o WhatsApp deixa que todos com uma conta ativa criem grupos e adicionem outros usuários. O objetivo dessa funcionalidade é resolver isso.

A boa notícia é que ela já está liberada tanto para Android quanto para iOS e não é necessário atualizar o aplicativo para ativá-la.

Confira o passo a passo:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade