Motorista do SAMU usava ambulância para cometer crime inafiançável e despistar polícia

Investigação estava em andamento há algum tempo e várias outras pessoas também estavam envolvidas no esquema

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação/ PM)

Um motorista de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) de Silvânia foi descoberto em um esquema muito elaborado de tráfico de drogas.

Ele é suspeito de utilizar a autoridade do veículo de emergência para traficar drogas de Silvânia para a capital, Goiânia, sem chamar atenção dos policiais que guardam a rodovia.

As suspeitas se iniciaram depois da prisão em flagrante de um grande comerciante de entorpecentes da região, que teve o telefone celular confiscado e fiscalizado.

No aparelho, os analistas perceberam uma conexão com o motorista dentro da rede de distribuição.

Ciente da possibilidade, as autoridades de Silvânia começaram a monitorar o suspeito, a fim de confirmar a hipótese.

Em pouco tempo, os militares flagraram diversas entregas e rotas que o motorista utilizava, mesmo sem a ambulância, para rodar os produtos pela cidade.

Por fim, os policiais encontraram o ponto central da rede do suspeito. Na residência, foram localizadas grandes porções de maconha e crack, além de balanças de precisão e diversos celulares escondidos pela casa.

Diante disso, ele e os demais participantes do esquema, que se encontravam no local, foram encaminhados à Polícia Civil e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade