Homem é encontrado desacordado dentro de carro, mas reviravolta acontece e ele vai parar na delegacia

Ele não conseguia falar palavras coerentes e veículo precisou ser levado para o centro pátio

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Uma situação para lá de inusitada foi registrada pela Polícia Militar, em plena luz do dia, na segunda-feira (16), no Parque Residencial Ander 2ª etapa, na região Leste de Anápolis.

É que uma moradora passava pela rua e se assustou ao perceber que havia um carro parado no meio da rua e que dentro dele havia um homem desacordado.

Preocupada com o que poderia ter acontecido ao condutor do veículo, a mulher acionou às pressas uma viatura para que os agentes pudessem acompanhar a situação.

No local, porém, perceberam que o homem estava apenas dormindo profundamente.

Enquanto era acordado pelos militares, o motorista, de 41 anos, não conseguia falar palavras coerentes e um forte odor de bebida pôde ser percebido. No banco do passageiro havia uma lata de cerveja fechada.

Encaminhado até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o teste do bafômetro apontou que ele tinha 1,28 mg/l de álcool no organismo. Quase 04 vezes acima da tolerância criminal.

O carro foi recolhido para o centro pátio e o condutor teve de ser encaminhado à Central de Flagrantes. Ele deverá responder por embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade