Confronto com policiais militares deixou dois bandidos mortos em Anápolis

Agentes também fizeram uma grande apreensão. Caso foi registrado na Central de Flagrantes

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

O final da noite deste terça-feira (17) foi de confronto entre bandidos e policiais na GO-222, na altura de Goialândia, distrito de Anápolis.

O Portal 6 apurou que tudo teve início quando equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar receberam informações de que um veículo estaria transportando drogas de Anápolis para Nerópolis.

Um patrulhamento foi iniciado de imediato na rodovia e não demorou para os agentes identificarem o carro escolhido para a ação criminosa.

Percebendo que as viaturas estavam se aproximando, os suspeitos tentaram fugir por uma estrada vicinal, mas colidiram numa espécie de barranco e tentaram escapar por uma região de mata.

Depois de ser feito o cerco policial, os militares foram vítimas de disparos e revidaram. Os dois criminosos acabaram atingidos.

Como não havia como pedir ajuda, uma vez que o local era de difícil acesso, os próprios agentes colocaram a dupla dentro da viatura e fizeram o encaminhamento para um hospital de Nerópolis.

A morte de ambos foi confirmada na unidade por uma equipe médica. Eles ainda não foram identificados.

Dentro do carro tinha cerca de 15 kg de maconha, 01 kg de cocaína e uma balança de precisão.

(Foto: Reprodução)

Também foi recolhido junto aos corpos duas pistolas. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade