UEG abre vestibular com 390 vagas para cursos superiores totalmente gratuitos

Há 11 opções disponíveis, entre elas Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Arquitetura e Urbanismo

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Inscrições devem ser feitas pelo site do Núcleo de Seleção da UEG. (Foto: Divulgação/ UEG)

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) abriu até 08 de setembro as inscrições para o Vestibular 2021/2. São oferecidas 390 vagas em 11 cursos superiores totalmente gratuitos.

Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Química Industrial e Zootecnia integram a lista.

Segundo a UEG, 50% das vagas são para o Sistema Universal e os outros 50% destinados ao Sistema de Cotas – 25% para alunos da Rede Pública, 20% para candidatos negros e 5% para vestibulandos indígenas ou estudantes com deficiência.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.nucleodeselecao.ueg.br. A taxa é de R$ 80 e a isenção pode ser solicitada até 23 de agosto por inscritos no CadÚnico e doadores regulares de leite materno.

A previsão é que as provas sejam aplicadas em 19 de setembro de forma presencial, respeitando todos os protocolos de biossegurança para evitar a contaminação pelo coronavírus.

Anápolis, Goiânia, Ipameri, Itumbiara e São Luís de Montes Belos são os municípios em que os candidatos podem escolher. Para mais informações, consulte o edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade