Afinal, por que famoso bar de Anápolis estava cheio de policiais durante a madrugada?

Proprietário do estabelecimento se arriscou e militares tiveram até de levar um homem para hospital

Da Redação Da Redação -
Agressões ocorreram na Avenida Fernando Costa, na Vila Jaiara. (Foto: Reprodução)

A madrugada desta quinta-feira (19) foi de muito movimento ao redor de um famoso bar localizado na Avenida Fernando Costa, na Vila Jaiara, região Norte de Anápolis.

O Portal 6 apurou que, pouco depois das 03h, equipes da Polícia Militar foram acionadas e encontraram o proprietário do estabelecimento, juntamente com um amigo, imobilizando um homem cheio de machucados.

Aos agentes, o responsável pelo bar contou ter ouvido o alarme disparando e percebeu quando o suspeito entrou no local. Ele já havia até desligado a energia e teria a intenção de cometer um furto.

Ao perceber a presença do proprietário, os dois entraram em luta corporal. No entanto, os ferimentos no corpo do homem teriam aparecido enquanto invadia o estabelecimento.

O suspeito estava muito agressivo e transtornado. Tanto que se recusou a ser abordado e tentou agredir os policiais para resistir à prisão.

Para garantir a segurança de todos que estavam no local, os militares utilizaram a força física para algemar o envolvido, que fez ameaças ao dono do bar e afirmou para os agentes que todos iriam pagar muito caro.

Antes de ser levado para delegacia, o homem precisou passar por um hospital para receber atendimento médico.

Ele foi autuado por tentativa de furto durante o repouso noturno e desacato e consta no sistema do Tribunal de Justiça de Goiás que foi mantido preso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade