Lançamento da maior plataforma de marketing digital do Brasil também acontecerá em Anápolis

Evento será virtual e acontecerá simultaneamente em mais cinco países. Participantes concorrerão a prêmios no valor total de 20 mil dólares

Da Redação Da Redação -
(Foto: Captura)

Apostar no marketing digital é essencial para o desenvolvimento de um negócio, principalmente em época de pandemia, em que a maior recomendação é o distanciamento social.

É através desse marketing que será possível desenvolver ações que vão aproximar os clientes, resultando em mais visibilidade e no aumento de vendas.

Em Anápolis, a Evoluir Up Digital é especializada no marketing voltado para a presença digital de negócios locais e prestadores de serviços.

E para ofertar mais resultados, a empresa está licenciada e certificada para inserir os clientes na maior plataforma de marketing digital do país.

O evento oficial de lançamento está previsto acontecer virtualmente no próximo dia 26 e podem participar, todos aqueles que desejam dar um up grade nos negócios e escalar resultados.

“O lançamento também ocorrerá simultaneamente em mais cinco países e não paga nada para participar. Nele será falado sobre estratégias e muito conteúdo sobre estratégias de negócios. Tudo em um só lugar. Além de premiações no total de 20 mil dólares”, explicou Adriana Brünier, proprietária da Evoluir Up Digital.

Dentre os benefícios que empresários e empreendedores poderão obter nesse evento:

– Ferramentas inovadoras para negócios locais, empreendedores e prestadores de serviços;
– Estratégias usadas nos EUA, como modelo de lançamentos inovadores, tudo automatizado pelo WhatsApp;
– Construção fácil de clica e arrasta, uma evolução para o marketing digital, tornando o que era tão complexo em simples, rápido e intuitivo;
– Guia para construção que o cliente precisa para seu negócio, nada igual para todos, como página de venda, e-commerce, área de membro, até mesmo sites mais robustos e automatizados, automações de processos internos de seu negócio;
– Funil de WhatsApp, com robôs de atendimento, dentre outros.

Tudo para seu negócio vender mais e melhor.

Interessados em participar devem passar por uma APLICAÇÃO, clicando neste link https://eb4.co/AplicacaodeMarketing respondendo às perguntas sobre o marketing do seu negócio e saberá se esse LANÇAMENTO atende às necessidades do seu negócio.

Não há nenhuma cobrança de taxa para responder a aplicação e para participar do lançamento.

Mais informações pelo número (62) 9 9303-2826, evoluirupdigital – Adriana Brünier.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias