Mulher revela ‘sala da sarrada’ após ser vítima de tentativa de estupro no trabalho

Vendedora alega ter sido demitida por justa causa após fazer a denúncia do caso

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Após ser vítima de tentativa de estupro, a ex-vendedora de uma operadora de telefonia que denunciou o gerente e um colega de trabalho publicou nas redes sociais uma foto do local onde tudo aconteceu.

Tratava-se de uma pequena cozinha onde os funcionários esquentavam comida e ela revelou que o espaço era chamado de”salinha da sarrada”.

“Onde vivi o pior dia da minha vida”, escreveu. O Tribunal de Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público sobre o caso, que ocorreu em abril no Rio de Janeiro (RJ).

A transformação em processo se deu dia 10 de agosto e dois acusados foram demitidos na última sexta-feira (13). No inquérito, a vítima relata que o gerente tentou pressioná-la para pedir demissão e não levar a denúncia adiante.

A ex-vendedora publicou trechos do inquérito nas redes sociais e afirmou ter sido demitida por justa causa após usar o canal interno da empresa para fazer a denúncia.

Ela contou que precisou de cuidados médicos para depressão, ataque de pânico e estresse pós-traumático, e tirou licença por uma semana, antes de ser demitida.

“A coordenadora me demitiu por justa causa, no meio de uma crise de ansiedade, de forma humilhante, falando sobre eu ter ferido a honra dos meus colegas”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade