Pastora tem ‘revelação’ de que Deus mandou Paulo Gustavo para o inferno e causa revolta

"Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor. Vi também esse cantor MC Kevin", disse

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Com mais de 90 mil inscritos em seu canal no YouTube, a pastora Nadir causou revolta do dizer que em uma revelação mostrou a ela que Deus mandou Paulo Gustavo para o inferno.

Conhecida por fazer revelações divinas, Nadir disse ter visitado o céu e o inferno e também ter encontrado MC Kevin junto com dos demônios.

“O Senhor me disse: ‘Olha direito’. Quando eu olhei, era só trevas em volta dele (Paulo Gustavo), e ele não via. Ele não conseguia ver as trevas. O Senhor me dizia: ‘Os demônios o enganaram até o fim’”, afirmou em vídeo.

“Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor. Vi também esse cantor MC Kevin”, complementou.

“Quando ele caiu, ele nem sentiu a morte direito. O Senhor mostrou, ele já passou do solo para o inferno”, encerrou a pastora.

O ator Paulo Gustavo faleceu após uma internação por complicações da Covid-19, enquanto o cantor MC Kevin morreu após cair de um hotel no Rio de Janeiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade