Cliente surpreende mecânico com tiros porque ‘conserto de carro estava demorando’

Sócio do trabalhador também foi atingido e caso já está sendo apurado pela Polícia Civil

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Foi registrada nesta sexta-feira (20) a morte de um mecânico, que foi alvo de disparos de arma de fogo enquanto trabalhava, em um condomínio no Itapoã, no Distrito Federal.

Conforme a Polícia Civil, o cliente dele, um homem de 34 anos, foi detido como o principal suspeito do crime.

Tudo teria começado, segundo o Metrópoles, quando o autor dos disparos começou a discutir com o trabalhador e disparou um tiro contra no chão.

A bala, no entanto, acabou atingindo na perna o sócio do mecânico, o que teria intensificado ainda mais a briga.

Foi neste momento que o cliente teria mirado na vítima e feito vários disparos. O profissional morreu antes mesmo da chegada do socorro.

A prisão do suspeito ocorreu em seguida e ele alegou que todo o problema foi motivado porque o conserto do carro dele estava demorando demais e o veículo estaria ficando “depenado”.

A arma usava tinha registro apenas para uso de caçador, atirador e colecionador. O homem responderá por homicídio e tentativa de homicídio e o caso já está sob a responsabilidade da Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.